Escola Pirim Plin Plin

Ensino Bilíngue

Nossa metodologia insere o inglês de forma lúdica e divertida na rotina dos alunos,
utilizando a estrutura física e os profissionais que já fazem parte da escola, gerando, dessa forma,
custos baixíssimos, gestão facilitada e resultados incríveis.

Pilares do Programa

AFETIVO, LÚDICO E SIGNIFICATIVO
Na Perto Bilíngue a língua não é apenas o objeto de estudo, ela passa a fazer parte das atividades reais da escola.
O inglês é introduzido através de atividades lúdicas e afetivas, resultando em um aprendizado significativo.

Inglês todos os dias através de Cantigas!
Músicas com embalo contagiante e gestos divertidos.
Todas as cantigas são gravadas em estúdios nos Estados Unidos e Inglaterra,
e projetadas para serem de fácil assimilação por estudante de inglês como segunda língua.

Brincadeira de roda
Utilizamos o conceito TPR (Total Physical Response) para estimular o aprendizado da
segunda língua de forma lúdica e divertida.

Contação de Histórias
As Turmas do Tommy Rabbit e Jimmy’s Crew passam por uma série de aventuras onde utilizam
os vocabulários estudados durante o programa bilíngue.
As contações de história são o ponto de partida para o registro lúdico no material didático do aluno.

O O melhor programa de ensino bilíngue para crianças do Brasil com O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO.

Levar este aprendizado para os alunos permite que eles vivam novas experiências
e se relacionem com pessoas do mundo inteiro, passando a conhecer diferentes culturas e agregando
diferentes visões de mundo às suas. Abrem-se novas oportunidades e os estudantes podem alçar voos ainda mais altos.
A educação bilíngue desenvolve as capacidades cognitivas, como a criatividade, a empatia,
o pensamento crítico e o relacionamento interpessoal.

A PIRIM PLIN PLIN conta com materiais consagrados e uma consultoria pedagógica atuante e especializada.
Nossa proposta é promover o uso da língua inglesa de forma natural e real,
em um processo de imersão lúdico e envolvente, capaz de formar cidadãos do mundo,
pessoas cada vez mais apaixonadas pela educação e que poderão transformar suas realidades e suas histórias.

×
Olá, precisando de suporte? Clique no botão do whatsapp para nos contatar rapidamente.