Escola Pirim Plin Plin

Atendemos as turmas de 4 meses a 5 anos e 11 meses de idade, com uma infraestrutura moderna e especialmente planejada para garantir a segurança e o bem-estar dos alunos, em um ambiente agradável, estimulante, educativo, seguro e afetivo.
Nossos ambientes foram especialmente planejados com salas de estimulação, refeitório, fraldário, lactário, parque, brinquedoteca, acervo bibliográfico e câmeras, complementam toda essa infraestrutura garantindo que seu filho(a) se desenvolva de maneira global, sadia e feliz.
Todos os detalhes de infraestrutura obedecem integralmente a legislação vigente.

SEGUNDA UNIDADE DO COLÉGIO PIRIM PLIN PLIN
Já está em processo de construção à segunda unidade do colégio Pirim Plin Plin.
Logo disponibilizaremos mais informações a respeito.
O prédio esta sendo projetado unicamente para atividade educacional, teremos muito mais espaços, salas e atividades complementares.

[robo-gallery id=1215]