Decisão Reunião de pais 03/08

COMUNICADO ENVIADO VIA AGENDA EM 02/08/2013!

Senhores Pais/Responsáveis:

De acordo com a votação enviada no comunicado anterior 90% dos responsáveis optaram pela opção:

Envio das atividades executadas no 1º semestre de 2013 na sexta feira e a pauta da reunião por e-mail ou agenda. Agendar um dia da próxima semana de segunda a sexta feira das 16:00 as 18:00 hrs para conversar com a professora se houver dúvidas ou necessidade.

Sendo assim hoje 02/08 seguirá pauta do que seria tratado na reunião via agenda e atividades que foram executadas no 1º semestre 2013.

Na terça 06/08 seguirá relatório de desempenho do 1º semestre de 2013 via agenda de cada aluno individual.

Aqueles que quiserem conversar com a professora pessoalmente marcar horário por telefone com a secretaria na segunda-feira 05/08 os horários serão agendados de terça a sexta-feira das 16:00 as 18:00.

Agradecemos a colaboração de todos que participaram e opinaram para melhor comunicação entre escola e a família.

Equipe Pirim Plin Plin