Ensino Bilíngue



Nossa metodologia insere o inglês de forma lúdica e divertida na rotina dos alunos, utilizando a estrutura física e os profissionais que já fazem parte da escola, gerando, dessa forma, custos baixíssimos, gestão facilitada e resultados incríveis.



Pilares do Programa


AFETIVO, LÚDICO E SIGNIFICATIVO

Na Perto Bilíngue a língua não é apenas o objeto de estudo, ela passa a fazer parte das atividades reais da escola.
O inglês é introduzido através de atividades lúdicas e afetivas, resultando em um aprendizado significativo.
Inglês todos os dias através de Cantigas! Músicas com embalo contagiante e gestos divertidos. Todas as cantigas são gravadas em estúdios nos Estados Unidos e Inglaterra, e projetadas para serem de fácil assimilação por estudante de inglês como segunda língua.


Brincadeira de roda.

Utilizamos o conceito TPR (Total Physical Response) para estimular o aprendizado da segunda língua de forma lúdica e divertida.


Contação de Histórias

As Turmas do Tommy Rabbit e Jimmy’s Crew passam por uma série de aventuras onde utilizam os vocabulários estudados durante o programa bilíngue.
As contações de história são o ponto de partida para o registro lúdico no material didático do aluno.
O O melhor programa de ensino bilíngue para crianças do Brasil com O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO.


Levar este aprendizado para os alunos permite que eles vivam novas experiências e se relacionem com pessoas do mundo inteiro, passando a conhecer diferentes culturas e agregando diferentes visões de mundo às suas. Abrem-se novas oportunidades e os estudantes podem alçar voos ainda mais altos.
A educação bilíngue desenvolve as capacidades cognitivas, como a criatividade, a empatia, o pensamento crítico e o relacionamento interpessoal. A PIRIM PLIN PLIN conta com materiais consagrados e uma consultoria pedagógica atuante e especializada.
Nossa proposta é promover o uso da língua inglesa de forma natural e real, em um processo de imersão lúdico e envolvente, capaz de formar cidadãos do mundo, pessoas cada vez mais apaixonadas pela educação e que poderão transformar suas realidades e suas histórias.