Adicionais

Área da DiversãoPara melhor receber o seu filho e atender a uma demanda de mercado de trabalho que exige grande parte do dia, a Pirim Plin Plin oferece períodos integrais e semi-integrais aos filhos de pais que por conta de sua atividade profissional necessitam de um lugar para atender a criança.  Com serviços de alimentação e recreação para alunos do BERÇÁRIO à EDUCAÇÃO INFANTIL, a escola está destinada ao desenvolvimento cultural, emocional e social onde a RECREAÇÃO conta com atividades lúdicas que preparam e ensinam a criança nos mais diferentes contextos do cotidiano.

Os pais podem contar com o preparo e com o empenho de profissionais comprometidos com o seu trabalho em um ambiente adequado para o bem estar da criança, devidamente orientada e tratada por profissionais técnicos que buscam atender as necessidades da criança.

1. A alimentação é equilibrada e segue um cardápio elaborado por uma nutricionista.
  2. As atividades são dirigidas e preparadas por uma coordenadora específica pensando na formação de cidadãos éticos e conscientes.
  3. Há uma rotina estabelecida na qual a criança interage e aprende de maneira didática uma nova leitura de mundo.

Os horários são determinados pela necessidade da família